RESPONSÁVEL PELO ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS DO BILHETE ÚNICO NA MAIOR CIDADE DA AMÉRICA LATINA.
A Cidade de São Paulo transportou só em 2024, mais de 2,1 Bilhões* de passageiros.
*fonte: Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito
Valores
- arrow_forward Valorizar quem faz a nossa empresa: funcionários e clientes;
- arrow_forward Liberdade e autonomia para o crescimento profissional com confiança no trabalho em equipe;
- arrow_forward Adaptabilidade às mudanças para melhoria contínua dos serviços;
- arrow_forward Compromisso e disciplina no cumprimento de procedimentos, prazos e tarefas;
- arrow_forward Honestidade e transparência com clientes, funcionários e parceiros;
- arrow_forward Parcerias e relações duradouras com o mercado para solidez empresarial;
- arrow_forward Comprometimento com o resultado para satisfação dos clientes;
-
Mais de 900 funcionários distribuidos entre os postos de atendimento e nosso escritório central.
-
326 Guichês de atendimento ao cliente Bilhete Único.
-
158 Guichês em Postos e Lojas de Atendimento a Pagantes.
-
129 Guichês em Postos de Atendimento Descomplica SP.